quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desafio

Hello again...
Alguém mais está irritado com o clima descompensado de Brasília???
eu estou...

Hoje começa o desafio de alimentar apenas minha mente e meu espírito no próximo ano. A meta é passar um ano sem consumir supérfluos e narrar tudo para vocês... Já estou em depressão!!!
Estas são as regras:

1. é claro que posso comprar e consumir alimentos, mas comer fora não!
2. roupa é supérfluo considerando que as minhas lotam os três closets da casa.
3. baladas nem se fala...
4. álcool é permitido, há outra forma de suportar?
5. Há sim! me foram ofertados MUITOS livros, todos os livros que eu poderia comprar em um ano, para que eu posso alcançar meu alvo...
6. eventos culturais ofertados pelo governo e entidades privadas são bem-vindos...
7. Já que tenho tv à cabo, o cinema está vetado... posso escolher o contrário, mas já pensou em passar todos os fins de semana de um ano, assistindo tv aberta? Argh!
Tchau cinema...
8. não posso usar meu corpo ou mente para seduzir alguém para que me compre roupas ou qualquer item da lista.
9. os psicotrópicos estão em análise, já que posso cortar os pulsos sem eles.
10. a última, mas difícil e terrivel provação: no sex! Meus desejos carnais não devem ser alimentados. Nem com o namorado eletrônico Edward...

morri e fui assunta ao céu! Depois de tudo isto serei canonizada!

Um comentário: