terça-feira, 30 de junho de 2009

Manual do Hedonista


Encontrei um livro que citei no saudoso binóculo há algum tempo: Manual do Hedonista - Michael Flocker, e passei boas horas dando risadas relendo-o.

O livro tem muitas listas e uma de suas pérolas é a lista de afirmações diárias que garantem o progresso constante no caminho para uma vida hedonista:


1. Sou uma fera sensual e sexy!

2. Minha vida é muito mais importante do que o meu emprego.

3. Grande ou pequena, a minha conta no banco não é o que me define.

4. Não estou interessado em sofrimento nem sacrifícios.

5. Minha energia é preciosa e não deve ser desperdiçada.

6. Eu sou o meu próprio Papai Noel.

7. A vida é curta, por isso devo me vestir bem.

8. Se é o que desejo, então deve ser o correto.

9. A realidade é altamente superestimada.

10. A sobriedade é sempre uma opção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário