quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fisiculturista

Encontrei um velho amigo da minha adolescência, na época ele jogava futebol agora ele é fisiculturista!
Conversamos e marcamos de nos encontrar. Mas coloquei a parte de baixo do aparelho e estava sentindo muita dor e desisti de sair, mandei uma mensagem avisando e ele me respondeu assim: "tudo bem, a gente se vê quando der, aprendi que nem um fio de cabelo cai da nossa cabeça sem que Deus permita."
Acabou a amizade! Deus?! Será que ele estava pensando que Deus providenciou o reencontro?!
Faz tempo que não acredito mais em "arranjos sobrenaturais". Acredito sim em responsabilidade pessoal.
Meu casamento e o dele não deram certo porque escolhemos errado, os sinais estavam lá, apenas não olhamos com atenção... E culpar o destino, ou Deus por isso é tapar o sol com a peneira!
Aliás, no fisiculturista eu já achei que nós não teríamos mais muita coisa em comum...
Tenho problemas em entender porque uma pessoa passa tanto tempo da vida cultivando uma casca.
Temos que cuidar de nossa saúde sim, envelhecer bem, mas viver em função disto?
Alguma coisa será negligenciada neste processo e na maioria das vezes é o intelecto...
Ele nem sabia quem era Jane Austen!
E no fim a verdade é que eu odeio caras musculosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário