quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gordinha

Sempre fui magra como um esqueleto, nunca tive o hábito de me pesar.
Mas de umas semanas para cá percebi que a minha bunda estava muito maior...
Um dia olhei no espelho e pensei: meu Deus de quem é esta bunda?!
Fui me pesar e eu engordei dois quilos!
Dois quilos para uma pessoa baixa e que sempre foi pele e osso é muito!
Comprei uma balança e comecei uma dieta...
Passei fome o fim de semana inteiro e quando fui me pesar na farmácia na segunda feira,
eu tinha engordado um quilo!!!!
Entrei em desespero: meu Deus, eu passei fome e ainda engordei 1 Kg???
A mulher da farmácia: é melhor vc se pesar sem a sua bolsa...
Eu me pesei com a bolsa???
Ah sim... Não tinha engordado um quilo, mas também não emagreci nada...
Parece que agora eu tenho algo para conversar com outras mulheres: meu peso!
Estão rindo? Eu cresci no meio de um monte de homens e
não tenho muito assunto com a maioria das mulheres,
tenho poucas amigas e nenhuma delas é "mulherzinha" no sentido fresco da palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário