quinta-feira, 7 de outubro de 2010

sonhos...

Tive um sonho tão ruim...
Sonhei que eu tinha 20 anos de novo, mas eu sabia tudo o que sei agora.
E meu primeiro pensamento era: preciso impedir a Renata!
Só que eu não consegui e apenas presenciei sua morte.
Ela me deu um olhar Blasé e pulou! Acordei chorando...

Eu não me lembro de como ela estava naquela manhã, eu não dei tchau quando saí
(porque nunca dou?), eu não a olhei pela última vez,
eu estava como sempre com pressa e irritada.
Me lembro de passar a manhã inteira pintando algo bem complicado:
uma aquarela de uma moça com os cabelos esvoaçantes ao vento, observando o mar...
Alguém comprou esta aquarela na exposição dos alunos e nunca mais eu pintei uma aquarela.
Eu queria recuperá-la, seria o último olhar da rê...

Quanto tempo desperdiçamos pensando "e se?" e se eu estivesse lá?
E se eu tivesse corrido pra casa quando ela ligou?
e se eu ouvisse ela chorar, conversasse com ela ao invés de bater a porta
e resmungar: "a não de novo, não..."

A última coisa que conversamos foi: "Renata,
posso trazer uns amigos no meu aniversário para partir um bolo?"
"Claro que sim lee! Eu vou fazer Tiramissu pra você!"
Renata, eu não quero um tiramissu, quero saber se você vai chorar e
mostrar seus pulsos para os convidados...
Ela fez uma cara de ofendida e disse: " Ah sim! Claro eu não fazer cena...
Se quiser nem saio do quarto..."

Porque somo tão cuéis com as  pessoas que mais amamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário