quarta-feira, 3 de novembro de 2010

boba...

Eu sou uma boba...
encontrei o ex numa balada, conversamos por alguns minutos
e eu a tati fomos dançar, porque aliás tinhamos saído para isto.
Só que eu e Tati dançando juntas, parecemos duas drogadas, lésbicas e apaixonadas...
Em poucos minutos todos os tiozinhos do lugar estavam ao nosso redor!
Se juntaram a nós a Isabela e duas amigas dela e daí o trem pegou fogo...
A gente se diverte muito dançando porque não nos importamos com a opinião da galera ao redor,
fechamos nossa rodinha e esquecemos do mundo.
Para deixar claro: nenhuma investida masculina neste contexto é bem sucedida, estamos dançando!
No final da festa o ex vem para perto de mim e eu pergunto: o que anda fazendo?
ele responde: "ando sentindo a sua falta..."
Derreti, né?
Nos agarramos e acabou a festa para todos os outros propósitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário