quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Jantar dos Signos

O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batata frita e refrigerantes. (Ai, ai, ai... meu ascendente em áries! heheheh)



O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou uma receita que está na família há anos e abriu aquele vinho que estava esperando por uma ocasião especial. O cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todos se aconchegaram nas almofadas ao pé da lareira e escutaram uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.. (É a Grazzi, é a Grazzi... quem mais?)



O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta, desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou e servir.



O Canceriano foi pra cozinha, pegou o caderno de receitas da mãe e preparou tudo com muito carinho. Quem não comeu tudo, não ganhou sobremesa.



O Leonino deu um conjunto de louças decorado de presente para o Canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.



O Virginiano acordou cedo, arrumou toda a casa, passou aspirador em tudo e foi tomar outro banho. Abriu a geladeira que estava cheia de sobras e o jantar acabou sendo uns sanduiches e pastas para passar nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava tudo uma delícia. (Raphinha, principalmente depois de ter limpado tudo, passado o aspirador três vezes... heheheh)



O Libriano contratou um buffet requintado. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.



O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas afrodisíacas com mais pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem caiu de boca e acabou passando mal. Quem não teve coragem perdeu uma comida pôrreta porque deu aquele "piriri".



O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficou chate

ado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu. (Sou eu! Sagitariano esquece até a comida do jantar...heheheh)



O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo rango. O pior é que teve hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem a sobremesa.



O Aquariano se esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o Virginiano estava lá e fez sanduiches com as sobras da geladeira. Todo mundo se divertiu.



O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal deveria comer com as mãos. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do fumaceiro de incenso pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário