sexta-feira, 26 de março de 2010

depoimento da Ana Carolina Jatobá

...começa o interrogatório de Jatobá. negou a autoria chorando.

Alexandre subiu ao apto com Isabella.a camiseta dele estava seca (normal).

Alexandre voltou para a garagem. subiram juntos e ele disse: cadê Isabella?

...vi uma gota de sangue no solo e na cama. ele subiu à cama, olhou e disse: "Isabella está lá embaixo". Olhei e vi tudo isso. Comecei a gritar desesperadamente.

...ele disse: "ligue para meus pais". Os filhos começaram a chorar.

Alexandre desceu. Eu desci com os dois filhos. Gritei com o porteiro. Falei palavrões.

liguei para Ana Carolina.

fui pressionada pela policia para dizer que foi Alexandre.

antes do nascimento de Pietro nós discutíamos muito. Brigava direto com ele. Eu brigava por tudo.

tinha ótimo relacionamento com Isabella. Ela tinha ótimo relacionamento com Alexandre.

perdi as chaves do meu apto.

não sei ao certo quanto tempo fiquei com A. Nardoni na garagem.

eu falava palavrões e falava alto. os vizinhos não reclamavam "para mim".

Anna Carolina não estava nem aí para Isabella

não brigava com o meu marido por causa dela.

havia muita discussão com Alexandre. Mas antes do nascimento do Pietro.

não discutiu nunca com Alexandre no novo apto (mudaram p/ lá um mês antes dos fatos).

tenho gênio forte (mas não sou nervosa)

não lembra se falou em ladrão para Alexandre no dia dos fatos.

o apto era meio desorganizado.Eu tinha dois filhos. nega que seu apto fosse imundo

eu cortava carne com tesoura.

Jatobá, chorando, diz que tinha muito boa convivência com a vítima (Isabella).

não fizeram perícia em suas unhas.

não foi feito exame da chave.

tinha ciúmes de Anna Carolina e depois isso passou. com o passar do tempo fui amadurecendo.

não houve colheita de sangue. o buraco na tela tinha o tamanho de uma cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário