quinta-feira, 18 de março de 2010

o bazar

Um dia eu cheguei em casa cheia de coisas e entrei no meu quarto já abarrotado de outras coisas
 e percebi que não cabia mais nada ali, nem mesmo eu...
Comecei a olhar para tudo o que eu tinha e percebi que eu tinha um monte de coisas iguais, repetidas.
Para quê tantos relógios se vc só usa 1?
Para que tantos estojos de maquiagem se vc só tem um rosto?
 Para que tantas bolsas se vc só as guarda para ocasiões que nunca aparecem?
Tantos sapatos que nunca foram usados ou foram usados uma única vez,
 tantas roupas que não se usa,
tantos livros que ninguém leria uma segunda vez...
Naquela noite a minha vontade era de jogar tudo pela janela.
Guardar um exemplar de cada coisa e despachar todo o resto!
 Morri de inveja daquelas pessoas que podem levar a vida toda em uma única mala...
Eu queria ter uma vida simples, leve.
Então veio a decisão de ir para a Irlanda,
e tudo o que posso levar para lá são duas malas de 32 kg cada!
E não posso sair de lá depois que o curso começar
e minha família vai me visitar nas primeiras férias...
Ou seja: todas estas coisas ficarão paradas aqui por pelo menos dois anos!
levando poeira, perdendo a cor, estragando...
Não é a hora perfeita para vender tudo o que não poderei carregar?
Então, dia 27 de março na casa da Deisiane.

Um comentário:

  1. O chaveiro da Angélica é meu (http://3.bp.blogspot.com/_7WgaK1xWlsc/Sbsh19ViOlI/AAAAAAAACNI/vnKLZbndXY0/s400/Angelica.jpg )
    para levar comigo uma lembrança "daquele tempo".
    Beijocas

    ResponderExcluir