quarta-feira, 3 de março de 2010

porque???

Eu pretendia postar umas coisas sobre Cork...
Mas acabo de saber que um amigo da família foi assassinado em Goiânia!
O nome dele era Izaías, era empresário aqui de Brasília. Casado, duas filhas...
Ele me pegou no colo quando eu era criança
mas ele mesmo nunca cresceu...
costumava andar para todo lado descalço, ele odiava sapatos...
foi com ele que meu irmão mais velho abriu sua primeira empresa
estudamos com as filhas dele
ele era barulhento e engraçado
e foi morto por causa de ganância...
alguém me diz para quê mesmo serve a merda do dinheiro??????????????????????
vale uma vida????????????????????????
Olhem para o nosso país!!!!!
gente morrendo nas filas dos hospitais
políticos colocando dinheiro na cueca
filhos ficando sem pais por causa da ganância
velhinhas sendo assaltadas nas portas dos bancos
bandidos de arma em punho para roubar uma aposentadoria...
eu quero ir embora...
se pudesse para outro planeta!

4 comentários:

  1. Prezado amigo:O Isaías realmente sempre foi sorridente e trabalhador!!!!Grande amigo!!!!Estive com ele e o nosso amigo Edson no Alpinus(Parque da cidade) no dia 24 de fevereiro!!!Grande pessoa.NADA PODERÁ SUBSTITUÍ-LO....Porém,bem que quem realizou o evento de sua morte pagasse como acontece em alguns países.DEUS CUIDE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais uma prova que o dinheiro muda tudo, justo ele que naum ligava nem um poko para o dinheiro e era completamente louco pelas duas meninas e pela esposa. Tudo q minha familia é hoje tb devo a ele, pois foi graças a ele que meu pai teve um rumo em seu negócio, graças a ajuda dessa pessoa de coração grande, palhaço e acima de tudo HONESTISSIMO...mas sei que Deus tem mais a oferecer a ele do que nós, infelizmente chegou sua hora, mas estara presente em nosso corações hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. grande amigo apesar de ter separado de sua irmã mantinha-mos contato, fizemos uma viagem ao Rio de Janeiro e conheci uma pessoa maravilhosa cheia de planos, pessoa inteligente e familia, ai vem um estúpido sabe la Deus de onde e acaba com tudo. Vá com Deus meu amigo, e que este Deus ti acompanhe. Itevaldo

    ResponderExcluir
  4. Hoje, conquistar amigos verdadeiros é como mergulhar no Oc. Pacífico atras de uma pérola.
    EU TIVE SORTE!!!!! pois não precisei mergulhar na imensidão das aguas para achar esse amigo.
    Tenho a impressão que um sopro Divino colocou nossas caminhadas em uma mesma calçada.
    Foi aí então que encontrei um amigo chamado IZAIAS, que posso dizer com toda a minha sinceridade, "MEU AMIGO IZAIAS", que não sei dizer como, mas como se fosse meu amigo a muito mais tempo de quando nos conhecemos.

    Muitos não conheciam essa amizade, até porque a vida nos distância de muitos. Mas, aqueles que puderam desfrutar desse mesmo sentimento, sabem o quanto era maravilhoso estar ao seu lado, poder dividir alegrias, desfrutar de suas fantásticas ideias, e mais, poder ter o prazer de ser contagiado por aquela gargalhada escancarada.

    Não posso dizer que fiquei ÓRFÃO nessa amizade, Seria como lutar contra meus principios.

    A minha admiração pelo Izaias PERPETUARÁ, mesmo estando eu aqui e ele lá, junto ao NOSSO SENHOR DEUS.

    FICA COM DEUS MEU AMIGO, FICA COM DEUS!!!!!!!!
    E que o Senhor nos dê força e amparo, para nós que ficamos, com SAUDADES.

    Alexandre Rocha

    ResponderExcluir